NO INICIO DO BLOG

23 de julho de 2014

UFSM


UFSM confirma datas do vestibular 2014; veja calendário

Provas serão dias 12, 13 e 14

Em nota divulgada na tarde dessa terça-feira (22), a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) confirmou a data do concurso Vestibular 2014. As provas serão aplicadas nos dias 12, 13 e 14 de dezembro. O Processo Seletivo Seriado terá as provas do PS2 e PS3 nos dias 13 e 14 de dezembro.
A UFSM havia decidido pela utilização do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utiliza a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), como única forma de ingresso a partir de 2014. No entanto, recuou após decisão judicial pela manutenção do vestibular. Assim, a nota do Enem será utilizada para integrar a nota final de classificação, com o percentual de 20%. 
Conforme a nota, as inscrições serão abertas em breve no site da UFSM, onde também estarão dipostos o Edital e o Manual do Candidato.
A Comissão Permanente do Vestibular (Coperves) coloca à disposição o telefone (55) 3220 8170 e o e-mail falecom@coperves.ufsm.br para esclarecimento de dúvidas.
Ainda de acordo com a Coperves, o Programa-Referência permanece o mesmo do concurso anterior. Nele, constam as orientações dos componentes curriculares e as obras literárias a serem cobradas nas provas.

Nenhum comentário: