NO INICIO DO BLOG

10 de julho de 2011

Um texto que dispensa comentários...leiam

Tema deste texto - Cotas para afrodescendentes nas universidades.


O candidato não colocou título

O vestibular é muito polêmico e agora o governo resolveu fazer cotas pros negros e pra quem veio da escola publica.

No caso dos negros, é injusto, já que 50% dos negros nascem pretos, e a metade não. Mas isso ficaria indeciso, pois existem pessoas como o Maicon Jechsson que nasceram pretos e são brancos, então pode-se alegar que um loiro tem descendencia afro-africana bem como os orientais.

Logo, podemos dar cotas aos alcoólatras, pois estes seguem o exemplo do ex presidente. Mas para evitar a complicação do vestibular o ideal seria o sorteio de vagas, assim só os sortudos conseguiriam entrar na faculdade, ou seja, além de um profissional competente, o cara seria um profissional de sorte.

É uma pouca vergonha o sistema de cotas, porque os homossexuais seriam desfavorecidos mais um motivo para o ex presidente ser bebado. E não é todos que tem a oportunidade de estudar em uma escola como a minha................(ele cita a escola)....

Todavia a metodologia do vestibular é totalmente eneficiente e falica, pois se descobrirem vida em outros planetas os conceitos de Miss Universo teriam que ser repensados. Desejo a todos uma boa viagem.

QUE TODOS PROFESSORES REPENSEM SUAS AULAS E NÃO PERMITAM QUE ISSO OCORRA...É MUITO TRISTE...UM CANDIDATO CHEGAR A UMA UNIVERSIDADE COM ESSE CONHECIMENTO : NENHUM, TOTALMENTE ANALFABETO DE INFORMAÇÕES.

Nenhum comentário: