NO INICIO DO BLOG

14 de novembro de 2010

Eu não existo sem você

Eu não existo sem você
eu sei e você sabe , já que a vida quis assim
que nada nesta vida vai levar você de mim
eu sei e você sabe que a distância não existe
que todo grande amor
só é bem grande se for triste
por isso meu amor
não tenha medo de sofrer
que todos os caminhos
se encaminham a você
assim com o oceano
só é belo com luar
assim como a canção
só tem razão se se cantar
assim com a nuvem
só acontece se chover
assim como o poeta
só é grande se sofre
assim como viver
sem teu amor não é viver
não há você sem mim
eu não existo sem você.
VINICIUS DE MORAES

Um comentário:

Lorilei Lorenzoni disse...

Olá Profe Marlene!

Sou mana da Maura e ela te adora!
Hj ela veio me ver e fez o meu blog do qual estou muito feliz.

Já sou sua seguidora.
Um beijão!