NO INICIO DO BLOG

10 de abril de 2014

Um texto para a 301 - Ruyzão

EU APRENDI

que a melhor sala de aula do mundo
está aos pés de uma pessoa mais velha; 

EU APRENDI

que ser gentil é mais importante do que estar certo; 

EU APRENDI

que eu sempre posso fazer uma prece por alguém
quando não tenho a força para
ajudá-lo de alguma outra forma; 

EU APRENDI

que não importa quanta seriedade a vida exija de você,
cada um de nós precisa de um amigo
brincalhão para se divertir junto;

EU APRENDI

que algumas vezes tudo o que precisamos
é de uma mão para segurar
e um coração para nos entender; 

EU APRENDI

que deveríamos ser gratos a Deus
por não nos dar tudo que lhe pedimos; 

EU APRENDI

que dinheiro não compra "classe"; 

EU APRENDI

que são os pequenos acontecimentos
diários que tornam a vida espetacular; 

EU APRENDI

que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa 
que deseja ser apreciada,
compreendida e amada; 

Nenhum comentário: