NO INICIO DO BLOG

29 de março de 2010

Nasci... por quê?

Nasci,mas nunca me pediram se eu queria viver neste mundo. Apenas decidiram. Nasci. Quando dei por mim estava em uma sala que servia de cozinha, prostíbulo, enfim tudo se fazia por ali. Nasci. Interessante esse jeito adulto de pensar que criança não percebe nada. Fui crescendo em meio a tanto horror, pois via minha mãe totalmente diferente em certos momentos, não entendia o porquê? Não havia lógica, mas nasci e não tinha como voltar no tempo.
Nunca vi um homem só naquele ambiente tão deprimente, eram muitos, e a todos parecia que nada existia, nem mesmo eles sabiam que ali estavam, tudo sem lógica. Nasci. Cresci. Passei fome, nem sei o motivo. Natal, Páscoa, boneca, que poder tinham tais palavras? Eu sabia que tinham, porém nunca minha mãe conseguiu falar comigo. Aliás, acho que não sei o tom da voz dela ao certo. Letras..sons...vida...mãe... pai...como queria entender tudo isso!!! Nasci!!!! Quem disse que autorizei?
Meu corpo, sem dono, sem carinho, sem saída. Que saída ? Vontades? Como? Eu não podia ter vontades, nem de que tinha fome, muita fome. De que sentia frio, ao meu lado, milhares de outras crianças não podiam ter vontades, apenas sofrer. Será que é normal? Todos sofrem? Nasci!!!!! Por quê? Ninguém sabia que eu ali estava mesmo!!!!
Cresci, como eu era pequena, cresci, vendo a promiscuidade, as drogas, os horrores de homens e mulheres que faziam do momento algo desconexo. Não entendia. Cresci e percebi que não sou viva, não pode!!! Não tenho filiação, não sei quem sou!!! Hoje, sem saber o porquê, nem o significado de tudo aquilo muito homens disseram que o que fariam comigo não significava nada, se doesse que eu ficasse calada. Nasci. Minha mãe ria...ria... e eu não entendia. Sofri. E tem outro meio neste mundo que não seja isso? Hoje estou em um local diferente,mas não consigo falar.Falar o quê? Que nasci!!!! Ganhei uma boneca. Será que posso falar com ela? Uma boneca!!!! Não me pediram se eu queria viver. Nasci e não sou ninguém, acho que nunca fui. E tenho somente 8 anos, eu acho, não sei !!!!
A você, menina sem nome, filha do crack, assim como muitas que sofrem horrores por terem nascido sem saber o porquê. Uma história verídica. Sem comentários, por favor!!!!! Horrível, eis a palavra!!!! Marlene Carlini

Nenhum comentário: