NO INICIO DO BLOG

26 de novembro de 2009

Um texto Para ser Analisado - Leiam

Introdução
O vestibular é muito polêmico, e agora o governo resolveu fazer cotas pros negros e prá quem veio de escola pública.
Primeiro desenvolvimento
No caso dos negros, é injusto, já que 50% dos negros nascem pretos, e a metade não. Mas isso ficaria indeciso, pois existem pessoas como o Maicon Jecksom que nasceram pretas e são brancas, então pode-se alegar que um loiro tem descendência afro-africana, bem como os orientais.
Segundo desenvolvimento
Logo, podemos dar cotas aos alcólatras, pois estes seguem o exemplo do presidente. Mas para evitar a complicação do vestibular o ideal seria o sorteio de vagas, assim só os sortudos conseguiriam entrar na faculdade, ou seja, além de um profissional competente, o cara iria ser um profissional de sorte.
Terceiro desenvolvimento
É uma pouca vergonha o sistema de cotas, porque os homossexuais seriam desfavorecidos perante ao curso superior, novamente mais um motivo para o presidente ser bêbado. E não são todas as pessoas que tem oportunidade de estudar em uma escola como a minha ( cita a escola).
Conclusão
Todavia, a metodológica do vestibular é totalmente fálica, pois se descobrirem vida em outros planetas os conceitos do concurso "Miss Universo" teriam de ser repensados, Desejo à todos uma boa viagem.
O tema dessa redação:..." sistema de cotas, para alunos de escolas públicas, nas universidades federais..."

SEM COMENTÁRIOS

Um comentário:

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHA

MEU DEUS