NO INICIO DO BLOG

8 de dezembro de 2013

Junior Pereira - um bom texto

Junior Pereira, Autoajuda e Motivação
O mundo está vivendo o seu melhor momento na história, um tempo de oportunidades únicas está surgindo, onde todos podem descobrir a verdadeira felicidade, pois acredite, essa felicidade existe.
O maior problema é que as pessoas ainda continuam buscando a felicidade nos lugares errados, alguns procuram nas drogas, dinheiro ou até mesmo nas muitas religiões, respostas psicológicas.
A felicidade só pode ser encontrada quando pararmos para ver o propósito de estarmos aqui, estamos nessa terra para sermos felizes de verdade.
Deus nos criou para usufruirmos do melhor, porém não vamos conseguir isso se continuarmos buscando meios que nos aprisionam ao invés de nos libertar.
A verdadeira felicidade está dentro de cada um de nós, precisamos apenas liberar, colocar para fora.
Deus implantou dentro de cada ser humano tudo que ele precisa para ser feliz, os tesouros escondidos as riquezas encobertas tudo está dentro de nós, escondido como uma pérola.
Precisamos fazer uma viagem para dentro de nós mesmo, e lá no mais profundo do nosso interior encontraremos verdades que nos deixarão encantados.
Sei que a maioria das pessoas se contentam em viver uma vida comum, porém eu escrevo e dou palestras para pessoas que querem algo mais, querem ser felizes de verdade, descobrir a si mesmo e conhecer a verdade sobre Deus, não aquilo que as religiões ensinam mas a realidade.
Existe um mundo de sucesso e oportunidades escondido dentro de você, aceitar e tomar a atitude de o buscar depende unicamente de você.

Nenhum comentário: