NO INICIO DO BLOG

8 de dezembro de 2013

Texto para refletir

Auto ajuda e MotivaçãoO segredo de uma vida de sucesso, está em não aceitar o fracasso, existem pessoas que não vencem por o simples fato de se acharem inferiores, incapazes e por isso não tomam atitudes.
Outras pessoas não vencem por terem facilidade em desistir, ou seja se algo dá errado, já tem aquilo como uma derrota e simplesmente joga a toalha, desiste.
Porém, todas as pessoas que venceram, aprenderam perseverar mesmo em momentos de dificuldades, é preciso que o olhar esteja voltado para a realização de suas metas, não para os problemas que aparecem no caminho.
Ou aprendemos vencer obstáculos, ou simplesmente viveremos derrotados, um grande exemplo disso foi Abraham Lincoln, a história mostra quantas vezes ele caiu, porém nunca aceitou ficar prostrado.
Para resumir todos os que venceram, enfrentaram também momentos de aparentes derrotas, precisamos entender que o fato de perder um round não significa que vai perder a luta, eu já assisti luta, onde o lutador perdeu todos os rounds, porém no último ganhou por nocaute, agora tente imaginar se esse lutador ouvisse desistido, jamais teria vencido.
O problemas é que muitos estão desistindo no primeiro round, e aqueles que fazem isso nunca saberão como seria o final da luta, porque abriram mão, antes mesmo de terminar, essas pessoas são covardes e nunca saberão o que é vencer.
O meu conselho é, não importa como foi o começo, ou até mesmo o meio, o importante é o final, e tenho certeza que se nós lutarmos sem medo, enfrentarmos o problemas e situações de cabeça erguida, não existe nada que nos impeça de chegar o pódio.

Nenhum comentário: