NO INICIO DO BLOG

7 de junho de 2014

Carta de uma menina, deixada aos pais, após ser diagnosticada com câncer raro

'A felicidade depende de nós mesmos. Talvez isto não seja sobre o final feliz, talvez seja sobre a história.
O próposito da vida é uma vida com propósito. A diferença entre o ordinário e extraordinário é apenas um pequeno 'extra'.
Felicidade é uma direção, não um destino. Obrigada por existir. Seja feliz, seja livre, acredite, seja eternamente jovem. Você sabe meu nome, não a minha história. 
Vocês ouviram o que eu fiz, mas não o que eu passei. O amor é como um vidro, parece tão lindo, mas é fácil de quebrar.
O amor é raro, a vida é estranha, nada dura, e as pessoas mudam. Cada dia é especial, então aproveite ao máximo, você pode ter uma vida que termina amanhã por causa de uma doença, mas ainda pode aproveitar o máximo desse dia. A vida só é ruim se você torná-la ruim.
Se alguém te ama, então eles não deixarão você escapar, não importa o quão difícil é a situação. Lembre-se que a vida é cheia de altos e baixos.
Nunca desista de algo que você não pode passar um dia sem pensar. Eu quero ser a garota que faz com que os dias ruins melhorem e aquela que faz você dizer "minha vida mudou desde que a conheci".
O amor não é sobre o quanto você diz eu te amo. O amor é sobre o quanto você pode provar que é verdade. O amor é como o vento, você pode senti-lo, mas você não pode vê-lo. Estou esperando para me apaixonar por alguém para quem eu possa abrir meu coração.
O amor não é sobre quem você quer para passar o seu futuro ao seu lado, é sobre quem você não consegue imaginar viver sem. A vida é um jogo para todos, mas o amor é o único prêmio. Só eu posso me julgar.
Às vezes, o amor dói. Agora eu estou lutando comigo mesma. Eu posso sentir sua dor. Os sonhos são a minha realidade. Dói, mas está tudo bem, eu estou acostumada com isso.
Não se apresse para me julgar. Você só vê o que eu escolho mostrar a você, mas você não sabe a verdade. Eu só quero me divertir e ser feliz sem ser julgada.
Esta é a minha vida, e não a sua, não se preocupe com o que eu faço. As pessoas vão odiá-lo, avaliá-lo, quebrá-lo. Mas o quão forte você é, isso é o que faz você ser você!
Não há necessidade de chorar, porque eu sei que você estará ao meu lado'.

Nenhum comentário: