NO INICIO DO BLOG

8 de outubro de 2016

Candidatos Saberão o Local de Provas do Enem 2016 no Dia 18



A confirmação foi dada pela diretora de gestão de planejamento do Ministério da Educação (MEC), Eunice Santos, durante sua participação no encontro com organizadores do exame nacional para celebrar o início da distribuição dos malotes com provas impressas para todo o país (veja a notícia completa).
Vale mencionar que os candidatos que têm o Aplicativo Oficial do Enem 2016 instalado em seu celular outablet também poderão acompanhar a informação atualizada, na opção que traz o calendário com eventos do exame.
Para checar as informações, os inscritos no Enem deverão acessar o site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), com login e senha cadastrados. Ao entrar no sistema, já terão a sua disposição o cartão de confirmação de inscrição.
Além do endereço, unidade e sala em que o inscrito prestará o exame, o cartão também traz o número de inscrição, data, hora; a indicação dos atendimentos especializado e/ou específico escolhidos (se for o caso); a opção de língua estrangeira e a solicitação de certificação (quando houver).

Nenhum comentário: