NO INICIO DO BLOG

19 de outubro de 2016

LOCAL DA PROVA - ENEM



O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) acabou de liberar o acesso ao cartão de confirmação de inscrição, que permite a consulta, entre outros dados, do local de prova dos candidatos no Enem 2016. Inicialmente previsto para ontem, o acesso foi adiado para esta quarta-feira (19).
Os milhões de participantes inscritos nesta edição do exame nacional podem verificar as informações do cartão de confirmação no site do Inep na internet, no endereço eletrônico enem.inep.gov.br/participante. Para fazer o login será preciso informar o número do CPF e a senha cadastrada na inscrição do Enem. Quem perdeu essa informação poderá recuperá-la seguindo estes passos.
Depois de acessar o sistema, na tela de acompanhamento da inscrição, o candidato terá a sua disposição todas as informações referentes ao exame, como dados da inscrição, dados pessoais, endereço residencial, contato, atendimento especializado, atendimento específico, língua estrangeira, situação de conclusão do ensino médio, cidade, estado e, finalmente, o endereço do local de prova.

Nenhum comentário: